sábado, maio 26, 2007

Só prá vcs saberem...

...motivo do meu sumiço:
Gente, eu ando tao ocupada, mas tao ocupada, que tô quase sem tempo prá respirar.
Prá quem nao sabe, eu sou jornalista e tenho uma coluna semanal num jornal especializado em propaganda, o Meio & Mensagem. Acontece que dois jornalistas saíram de lá, entao, a redação ficou um caos. E sobrou prá quem? A madame aqui. Entre terça e quinta, dessa semana, eu tive que fazer 5 matérias... olha a correria... Mas eu tô super feliz com isso sabe? Além de conecer gente legal, ir prá lá e prá cá, eu ainda tô ganhando um $$$ considerável! hhihihihih!
Até fiz umas comprinhas no twopeas prá comemorar!
Vou contar uma historinha meio longa, mas se vc tiver um tempinho, perca ele aqui, pois vale a pena...
Uma das entrevistas que eu fui, foi uma coletiva , com o Luciano Huck, o presidente do Terra e o governador Serra. Eles firmaram uma parceria que a partir de agora os jovens de baixa renda que participam da instituição comandada pelo Huck (o Instututo Criar) vao aprender a desenvolver novas mídias, como por exemplo filmes curtos para serem veiculados em telefones celular. Muito legal, né?
O que mais me impressionou foi a capacidade que Luciano tem de entreter essa galera jovem, e a cumplicidade dele com esses meninos... Eu nem ia mto com a cara dele, achava ele meio fresco, mas depois disso, virei fã.
A história foi assim: O Serra tava atrasado duas horas para a cerimonia do lançamento da parceria. Tinham mais de 150 muleques, super impacientes. Daí, nao podia dar em outra coisa: sabe aquele clima de sala de aula, um jogando bolinha de papel no outro, uns assobiavam, outros vaiava, aquela coisa? Entao, daí eu vi a atitude do Huck, que disse prá assessora: vou lá acalmar esse pessoal.
Ele entrou no palco (era um palco pequeno), começou a conversar com a galera e a molecada pirou. Eles amam o Luciano. Olha ele: Bom, gente, o governador tá atrasado e eu tenho que distrair vcs... entao, Fulano, eu sei que vc é bom no rap, que tal subir aqui em cima e mostrar pro pessoal? O cara foi e deu um show. Aí, o Luciano chamou um outro prá desafiar esse primeiro. Subiu e a galera tb amou. Só sei que o tempo passou e nem a gente (da imprensa, que já tava de saco cheio) nao percebeu. Quando ele foi avisado que o Serra tinha chegado, ele falou pros meninos: Gente, vamos fingir que nada disso aconteceu. Daqui a pouco eu vou entrar aqui, falo boa tarde prá vcs, vcs respondem e a gente começa tudo certinho. E os meninos aplaudiam... Na hora que ele entrou, ele lançava uns olhares de cumplicidade pros caras e vice-versa, que foi engraçado demais. Tenho que admitir: ele deu um verdadeiro show!
É isso!
Se vcs gostaram e quiserem, eu posso ir contando aqui as coisas mais interessantes dessa minha correria...
beijao e um ótimo domingo!
ah! hoje tirei fotos maravilhosas dos babies. Vou ver se posto amanha!
Rex.

16 comentários:

Marta disse...

Rê que dez esse seu novo trabalho!!! O Luciano parece ser um cara entrosado com a garotada msm!!! Depois desse seu relato tb fiquei fã!!!Pode continuar contando mais!!!bjkas e bom domingo

Regiane disse...

Rê! Adorei!! Sempre que tiver um tempinho conta mais sim sobre o que você tem feito. Beijos!! Rê

Pathi Gama disse...

Eu sempre gostei dele, tem luz, simpátia e carisma...até achei que ele podia mudar depois que casasse pois eu achava a Angélica entojada e agora acho que até ela melhorou rssrsrs....olha eu me achando intima.Conta mais Rê que a gente adorou seu relato. bjs

Anne Sereguetti disse...

Reee!
Ameii!

Bianca Alonso disse...

Re, pode ir contando sempre!!!! :) Vou adorar acompanhar essas histórias interessantes!! ;)

bjs

Line Prado disse...

Sempre fui super fã do Huck... Depois dessa sua história, fico ainda mais...
Acho ele de uma inteligência extrema, carismático, fofo, absoluto...
Sabe uma coisa que sempre achei interessante (pelo que sei da vida dele)... Ele sempre namorou garotas da classe dele - no sentido de tão poderosas qto ele, independente do setor. Talvez ele até poderia pegar uma dançarina do programa aqui, outra modelo ali...
Mas se envolver mesmo, só com quem podia tanto qto ele... Acho isso interessante pq demonstra que ele é esperto o bastante pra separar o "joio do trigo".
Construiu uma família sólida com a Angélica... E amo ver qdo ele fala dela... O brilho nos olhos dele me comove...
É um cara que sempre ajudou várias entidades, além de possuir entidade(s) filantrópicas... Mas é adepto do que a direita faz a esquerda não precisa saber...
Ele é simplesmente o máximo!
Amei seu post Rê, sinta-se mais do que a vontade para nos presentear com esses bastidores incríveis!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata Batochio disse...

Anonima!!!!! obrigada pelo aviso! Nao sei o que me deu! Ai, vou apagar o seu post prá nao ficar chato, tá? Quero saber quem vc é! Me fala vai! Please!

Anônimo disse...

xi fiquei curiosa!!!!

Anônimo disse...

brincadeira RÊ! eu sempre amei o Luciano desde quando ele fazia um programa na Band! sei lá acho ele bem gente boa... e o programa dele tem umas coisas onde ele está sempre ajudando as pessoas carentes! acho ele um cara de valor.
e vc pode e deve sempre contar relatos da sua vida profissa e tb private se quiser!!!
mais não somo muito não!
love u.

Tati Capelli disse...

Ebaaa! Pode ir contando que eu to adorando ler! hehehe! Distrai que é uma coisa!!! Saudades!

Carol Cavichiolo disse...

Que delícia de relato Rê!!! Adoro o Luciano...na próxima coloca ele pra falar comigo no nextel, hein... hahaha.

Já li muito a MM, nos tempos de estágio da faculdade dava briga quando a edição chegava na agência. Quero ler uma matéria sua, traz qdo vc vier para cá!!!

beijos

patri oliveira disse...

Eu sempre fui com a cara dele. Acho que tem carisma mesmo. Conte sempre as histórias, bem legal saber...
Bjus

LuzinhaFolch disse...

AIEEEEE
Vc abalaaaaaaaa
Forca na peruca linda e lisa!!!

Megui disse...

Rê, adorei a sua historinha. Eu já era meio fã dele, agora fiquei mais fã ainda.
Eu quase não entro aki, mas sempre q der vou vir dar uma espiada no seu corrido dia-a-dia.
Bjs

Anônimo disse...

Alem de mandar bem com Jovens, ele os ajuda muito mesmo. Adorei a página do post de baixo, um verdadeiro escandalo. Pode liftar ? Avise, assim ganho um coment seu no meu bloguet :P