sábado, maio 05, 2007

Renata Precisa!

Renata precisa, de acordo com o Google... Gente olha só que engraçado isso! Essa brincedira é assim: Vc entra no Google e escreve o seu nome + a palavra precisa. Eu digitei "Renata precisa" e olhem só o que apareceu: Bom, vão surgir coisas repetidas, mas daí vc desconsidera. Depois copie no seu blog as 8 coisas que vc precisa. Depois, nao esqueça de pedir para que 5 amigas suas façam o mesmo. Eu escolho a Vivi, a Line Prado, a Carol Cavichiolo, a Thati e a Déa Lourenço! E a preguiça de avisá-las... bom, mas faz parte do jogo... Vamos lá: 1.Renata precisa de cuidados dia e noite. (Boa!!! Cuidados em tempo integral! Sendo bem paparicada!!!) 2.A Renata precisa saber disso! (gente, eu sou jornalista! preciso saber de tudo - sempre!) 3.Tiago avisa Norma que Renata precisa assinar papéis. (essa foi demais, pois Thiago é o nome do meu filho e Norma, da minha sogra! hahahahah!) 4.De duas uma: a Renata precisa comprar um casaco ou arranjar um namorado para abraçá-la durante os filmes. (Comprar casaco novo é sempre bom... agora essa história de namorado já é mais pruma outra Renata, pois meu fofo Dodo vai mto bem obrigada!) 5.Tocar para eles ajuda a adquirir a experiência que Renata precisa para seguir carreira de concertista. (aff! no thanks!!!) 6.Já Renata precisa de uma equipe maior, já que precisa de funcionários para se revezarem nos finais de semana e feriados.(Bom, até que por enquanto eu estou bem de funcionárias! Já arrumei uma ótima folguista prá cobrir as folgas da minha babá!) 7.Renata precisa de uma foto para postar! (Sempre! sempre!) 8.Renata precisa parar de trabalhar tanto. Essa mulher é workahoolic! (gente, olha a Polva entrando em cena!) Bom, vamos? Tá na sua vez! * Na foto, eu com a capinha de celular suuuper perua que eu ganhei da Kaká.

10 comentários:

Line Prado disse...

hahaha
Ameiiiiiiiiiiiiiii a brincadeira Rê!!!
Vou lá postar a minha e depois venho aqui te avisar!!! :)

Viviane disse...

hahaha, eu já tinha visto isso no blog das gringas, bem legal!! Vou fazer, depois olha lá!!
Bjks!!

Anônimo disse...

Muito bom Rê!

Anônimo disse...

Adorei, Rê!
Fui correndo fazer o meu, mas só apareceram duas opções e uma delas era: "chegue logo! ana lucia precisa morrer" Afff...que meda...
Beijos
Ana Lucia

Sica Sena disse...

Achei muito legal...
Bjos
Sica

Ana disse...

Adorei Re! Vou fazer tbém! Bjos

Heloísa disse...

Ops, bem legal...
Vou fazer também e colocar lá no meu blog. Tô curiosa para ver o que vai dar! rsrs
Bjs.

LuHarada disse...

ah adorei o seu, mas o meu saiu pouca coisa.. nhak ...
mas ae voltei ao tópico vc tem coragem? kkk eu postei mais fotos que eu tive conragem .. hum veja lá
aí bjokasssss

Georgia Visacri disse...

hehehe, amei, Re... Demais a sua idéia pro MSN, tô dentríssimo, amanhã no 1º horário vou atualizar o tópico no SD, passei aqui rapidinho. Que bom que você aderiu, estou empolgadíssima e cada vez que eu fraquejo eu lembro da nossa luta, ajuda d+++++... bjussssssss!!!!!

LuzinhaFolch disse...

hahahahaha
o seu tá ótimo Re!
Adorei!