segunda-feira, maio 07, 2007

Eu tb tenho coragem!!!

Vamos lá... ai meu Deus...
fotos na íntegra, totalmente sem edição...
quero só ver!

A minha boca nunca ajuda...

Os três sairam OTEMOS!

Tá vendo! Até ela consegue sair esquisita na foto!

Jackie'O correu sério risco de perder o estrelato...

Modeus...

Olha só a cara de "vem cá neném!"affff! Parece que meu pescoço tá deslocado! Comissao de frente.... Essa sequencia tá engraçada... Olha a Laura...
Olha a minha boquinha sexy!
Detalhe da careta do Thiago...
E vc? Tem coragem de postar as suas????

14 comentários:

LuHarada disse...

hum... que legal as fotos re.. haha mas a vem cá nenem heim hahaha... no mínimo estava de lua de mel kkkk... nhak
oh... qdo tiver mais pode postar... nhak

bjokasssssss

Anne Sereguetti disse...

Reee!
Tá um silêncio aqui...o Chafariz tá dormindo...e eu me MATANDO de rir EM SILêNCIO com essas suas fotos!
Gentem!
E a do pescoço descolado?!?!
Aieeee! Preciso sair do quarto pra me matar de rir...hahahaha

Ivy Larrea Maes disse...

RENATA OLHA SÓ...EU MOREI EM S.P E AGORA MORO EM SANTOS,LEGAL SABER QUE VC É DAQUI.SANTOS É UM OVO E COM CTZ CONHEÇO ALGUÉM QUE VC CONHEÇA TB.TEM UM PESSOAL BEM BACANA QUE GOSTA DE SCRAP AQUI E ESTAMOS NOS REUNINDO SEMPRE.INCLUSIVE QUANDO VC VIER A SANTOS VC VAI PODER ENCONTRAR UMA CASA NOVA QUE TEM MATERIAL E AULAS DE SCRAP.VOU SER EXCLUSIVA DA LOJA BIOGRAFIA FOTO STUDIO.FICA NA EPITACIO PESSOA 115.A INAUGURAÇÃO VAI ACONTECER EM BREVE E TE AVISO TÁ...BJS...VMS NOS FALANDO.

LuzinhaFolch disse...

hahahahahaha
Bem isso,essa do pescocinho e a vem cá nenem,só perdem pra minha cara de sono e inchada!!!Jasuis!

Ana disse...

Adorei Re! Estão otimas! Bjs

Dan disse...

HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH
Queria comentar direito, mas só consigo rir hahahaa

Viviane disse...

Ah não, não tem foto feia não, mas seus comentários estão engraçados...hahaha!!

Alethea Carlini disse...

Vivi... tirou daqui... os comentários são mais engraçados q as fotos! Um LO prontinho!!!

Pathi Gama disse...

pode achando mais fotos ai, porque essas não dão nem pro cheiro...rssrsr..... mas os comentários estão engraçados mesmo. Preciso procurar minhas fotos e scaniar...to com preguiça...rsrsrsr....mas vou começar a garimpar.
bjs master!!!

Sheila disse...

Re, ichiiii estas não estão ruins não !!! vc precisa ver as que eu tenho aqui comigo de vc na festa do site, afff me pede, vc tem qeu por! ahhahahah adorei

Georgia Visacri disse...

adorei... vem cá neném foi the best, hahahahaha, to passando mal!!

Faby Granata disse...

Rê.......sem comentários...não consigo parar de rir.....lkkkkkk

Sica Sena disse...

Re,
A maioria das suas fotos estao ultra normais, vc sai lindas em todas!
Adorei

patri oliveira disse...

Ai, Rê!! Não tem nenhuma foto feia aí... Os coments que são hilários...