quarta-feira, abril 04, 2007

Meninas, estou aqui na contagem regressiva! Essa feira vai ser tudo de bom, né? Quem vem? Bom, eu vou estar de plantão lá com as minhas bolsinhas!!! Vou estar no stand da Ju Tonin, dos maravilhosos carimbos Goodies . E esperem pelas novidades da Ju... pelo que ela me adiantou... afff! Cada coisa maravilhosa que vem por aí... Tô louca de curiosidade. Agra só falta uma semaninha!!!! Viva! Por favor, hein? Quem estiver na feira, trata de passar lá pra me dar um beijo, hein? Até! Re :0)

5 comentários:

Raquel Daroda disse...

Oi Renata!
Claro que vou passar lá!! Não consegui mais falar contigo...
Mas peço que deixes separada a minha purple ok?! No primeiro dia da feira passo lá na mesa da Goodies pra pegar contigo! E já vejo os carimbos e nvidades, ebaa!
Confirma pra mim por e-mail que está separada :) assim fico tranquila rsrsrs! raqueldaroda@gmail.com
Beijos

Ale Belo disse...

Eu também estarei lá e com a minha Celina que eu amei de paixão.

Bjs,

Carol Mello disse...

Rê,
Eu vou!!!!
Quero bolsinha e carimbos....
Bjos

Lilian disse...

eu !!! eu !!!! presença confirmada e já estou toda enamorada por uma bolsa tipo bauzinho. Aff....

Kelzinha disse...

Ah, eu lá... Só me resta desejar uma ótima Páscoa e uma feira cheia de alegria! Bjs