sábado, abril 28, 2007

I´ve been tagged!!!! UHUHUUH! Pela Thati e pela Faby! Bom, acho que essas sao as 7 coisas que vcs ainda nao sabiam sobre mim... 1. sou muuuuito gulosa. Meu maior sonho é poder um dia dizer a frase que eu tenho a maioooor inveja quando ouço: "ai, nao vou comer isso agora, senao eu nao almoço..." Aff, me poupe! hahaha 2. sou suuuuper bagunceira. vou deixando as minhas coisas espelhadas por todos os cantos da cada. Antes de eu casar, a situação era inversa: eu era arrumadeira e o Dodo bagunceiro. Nao sei o que aconteceu que o negócio virou de uma tal forma.. ai ai ai!!!! 3. Por mim, colocava o Thiago e a Laura para dormir todo o santo dia na minha cama. É uma delícia! Os chutes, pontapés, socos, que eles dão na gente no meio da noite nao atrapalham em nada o meu sono... Já o Dodo... hhahahah, se a Laura tá na nossa cama, ele coloca um travesseiro entre ele e ela prá que ela nao o acerte! E eu morro de rir!!! 4. Quando vou dormir tarde, entro de fininho no quarto, rezando para que o Dodo nao tenha aberto só o lado dele da cama - assim ficaria mais fácil e mais silencioso para eu entrar...mas quase nunca isso acontece... humpf... 5. Nao sou nada do tipo ajudante. Nem é por preguiça nem nada. É que eu nao sou assim mesmo. Tenho que me policiar quando, por exemplo, estou jantando na casa de amigos para eu nao esquecer de ajudar a tirar os pratos da mesa, ou coisa do genero. Aff, olha o tipo. 6. Sou uma negação como executiva de RH. Esqueço de pagar o INSS das empregadas, nao peço para elas assinarem recibo, cositchas assim. Mas vou melhorar. 7. Tenho um problema no mei nariz, sei lá se é desvio de septo ou rinite alérgica, só sei que volta e meia estou fungando. É um bari]ulho chatinho, que talvez incomode os outros, mas como nao dói e nem me atormenta tanto, vou deixando assim... agora vou ver quam ainda nao respondeu prá eu "taggear" beijo.

3 comentários:

LuHarada disse...

Oie Re, tava sumida heim...
Ahhh temos coisas parecidas, mas que eu nem coloquei lá no meu, mas questão de bagunça afff maria...
E esquecer das coisas.. vixiii.. nhak...
Lindas as páginas hauhua
bjokas

thati penna disse...

Reee do céu, eu achei que só eu tinha esse bloqueio qto a recibos e inss das empregadas...gente, sera que Freud explica isso? eu sempre deixo pra depois e acabo pagando tudo junto cheio de multa...marido quase enfarta né? eu também fiz a promessa que com a próxima isso nao vai acontecer...sera que conseguimos? depois te aviso...podemos até fundar a APIA, Associação de Patroas Irresponsáveis Anonimas. Já pensou os depoimentos? Eu consegui pagar o INSS com 2 meses de atrasos , só!!!! VIVA!!!!

Ale Belo disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais.

Beijos,