sexta-feira, março 16, 2007

Nossa gente, que relapso... faz tanto tempo que eu nao venho aqui contar as novidades, né? Bom, tô super atarefada aqui em casa com a arrumação das coisas.
Ai, mudar é bom, mas arrumar... aff! Quanta tralha a gente tem, né?
Nem tô tendo muito tempo prá fazer scrap, mas vcs que me aguardem, pois meu scraproom tá quase pronto! Aí sim eu vu deitar e rolar! Deixo toda a minha bagunça espalhada e lá vou eu! Uhuhuhuuhu! Bom, hoje eu fiz duas páginas pro padrinho da Laura, que vai mudar prá Espanha. Eu vou enquadrar e dar prá ele de presente amanha, pois ele vem almoçar aqui. Despedida... snif :(
Amanha eu coloco a foto, pois eu terminei agora há pouco e tô com muuuuita preguiça de fotografar.
Essas fotos são do hall de entrada do meu apê novo! Eu que inventei! É uma árvore adesivada.
A parede é um tom roxo-beringela bem escuro e a árvore é cinza. Eu amei.
beijos e good night!

8 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Reeee!
Que saudades!
Esses "adesivos" pra parede (armário, geladeira etc e tal) são lindos!
Eu comprei umde passarinhos e tô guardando pra minha casa nova!

Dany Peres disse...

RÊ, eu tb sou apaixonada por estes adesivos, tenho uma parede assim no meu quarto, como a sua roxo berinjela...hahaha...bjs, querida!

Anônimo disse...

Linda a parede, amo essas coisas!

Ana disse...

Re, que lindo o hall....já vi esses adesivos, quero tbém! Tem na Tok Stok não é? Amo esse roxo beringela! Bj

Anônimo disse...

Que lindo, Re!!!Tb amei isso!!! Qdo eu tiver uma casa só pra mim (ixi, vai demorar...) eu tb quero fazer isso...hihi
Bjinhos
Mérys

mperri disse...

Que tudo essa parede!!!!

Si Alem disse...

Re sou louca por esses adesivos, quero na minha casa nova! Adorei o desenho e a escolha das cores tb! Maravilhoso!

Carla Cavellucci Landi disse...

amei sua parede, amei conhecer vc... pena que mal sai do estande e nao pude ver direito suas bolsas nem os carimbos da ju !! :( e era tao pertinho!!!!!!!

Mas ainda bem que vc é de SP! UFA!!

Bjocas ;)