terça-feira, fevereiro 27, 2007

Minhas páginas pro Crop de amanhã

Meninas, fiz essas duas páginas pro crop de amanhã. Vou levar as duas, isso significa que vcs podem escolher qual vão querer fazer, ou talvez até fazer as duas... sei lá, depende da rapidez de cada uma.
Bom, prá FRIEND, tem que levar caneta preta, botão, e papéis.
Para a FOREVER YOUR GIRL, precisa levar caneta e tinta brancas, cinco fotos 7x7 cm e papéis coloridos.
Apesar de eu ter feito as duas hoje e super com pressa pois já tava mais do que em cima da hora, eu gostei do resultado. Espero que vcs gostem tb!
beijao e até amanhã,
Re.

8 comentários:

kaká disse...

Afff que tudo heim, acho que vou ter que fazer, hahahaha!!!!

Line Prado disse...

Ques coisas mais lindaaaaas Rê!!! Amei muito essas páginas, só pra variar, néam???

Regiane Musa disse...

que lindas página Re!
um dia ainda faço um crop com vc! Como fico sabendo? bjo Rgi

Anônimo disse...

Re,
Ainda conseguirei fazer uma aula com vc... nossa que sonho !!!

beijokas de sua fã...

Ana disse...

Lindas Re e super diferentes como tudo que vc faz!
Bjos

Catia de Souza disse...

Re,
Esse blog tá um deslumbreeee!
To até zaroia!Risos

Parabéns

Bjs

Catia

Anônimo disse...

Ai, Re, finalmente acabei! Eu nao "liftei" ou fiz uma releitura da sua pagina, eu copiei, mesmo, escancaradamente!!! Amei, amei, amei! Vou te mandar por email para ver se a teacher aprova, ok?
Sua Fa,
Luana

Anônimo disse...

Nossa, que páginas chiques, gostei!!!