sábado, fevereiro 10, 2007

Gente, o crop de ontem foi tuuuuuuudo!
Quanta gente boa, amiga, cheia de alegria!
Amei!
E o mais engraçado foi a Veraexplicando prá Antonella o meu jeito bagunçado de ser, caracteristica que está diretament ligada ao me estilo de dar aula. Háaháháhá!!!
Foi assim: a Vivi deu a rimeira página, e sabe o jeito dela, né? Toda perfecionista, toda cheia de detalhes, o kit dela era completinho, todo boniinho, etiquetado, com fotinho pro povo poder seguir tudo... enfim, aquela coisa super organizada...
Já eu, OMG! O meu kit era assim: primeiro uma folha, depois um pedaço de feltro, daqui a uns 10 minutos e lmbro que tenho que distibuir os botões, depois, fui lá em cima no meu apê imprimir fotinho dapágina prá els poderem acompanhar... aí, passa um tempo, eu aviso o povo, que quem quiser pintar a moldura de outra cor, pode, e que as tintas esao guardadas na caixnha... afff é uma coooooisa essa minha organização...
Sabe 8 e 80? Somos eu e a Vivi!
E a Antonella perguntou prá Vera (quando eu tava distribundo a folha preta): Ué? Cdê o kit da Rê?
Resposta: Nem pense em comparar a aula da Rê com a da Vivi. São coisas talmente diferentes.... hahahahah!
mas não é que no final deu tudo super certo?
Gente, eu amei!
Vcs são tudo de bom na minha vida!
Love you all!!!
Ah! depois posto a minha página.. é que eu tô no Guarujá e nao tenho a imagem dela aqui...beijinho.
Re.

5 comentários:

Viviane disse...

Hahaha, eu diria que esse foi o momento "auge" do crop!! Eu também amei e deu tudo super certo mesmo :)

Anônimo disse...

Rê,hahahahaha e mesmo sem Kit eu to apaixonada pela sua aula e amei o crop!!!! Quero outro URGENTE!

Anônimo disse...

Re,
só tenho a agradecer pelo crop maravilhoso de ontem...valeu muuuuito a pena "ficar doente" hehehe (meu chefe que não apareça aki no blog!)
Estar com vcs ontem foi uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida, dentro de toda a tempestade que estou vivendo...Obrigada, viu?
Bjos!

kaká disse...

Eu quero mais!!!!!

Kátia Heringer disse...

Pôxa Rê...como não fiquei sabendo desse crop! Que vontade de estar aí de novo com vcs...
Não faça mais isso comigo hein!