domingo, fevereiro 04, 2007

Era pro Crop...

... mas como eu nao gostei, vou inventar outra.
Gente, tô super ansiosa com o crop que eu e a Vivi vamos dar pras meninas aqui de SP na sexta feira!!! Quero fazer uma página muito legal!
E essa aí, eu sei que ficou bonita, mas sabe quando não é? Eu tava falando isso prá Vivi hoje a tarde. Quando a gente vai dar aula, a gente fica suuuuuper exigente, né? Pois a página tem que agradar todo mundo. E eu sou bem assim: se é pra fazer, que faça bem feito. Por isso que eu decidi não dar essa página no crop. Vou fazer uma que eu goste mais!
beijo.
re.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... tá lindérrima... imagine qdo o pessoal ver... vão babar!
beijokas

Carol Mello disse...

Rê... eu acho q vc não deve mesmo dar esse LO no crop de SP... dá aqui em BH!!! hahaha... falando sério, vc e a Vivi tem q marcar um crop aqui, pq a gente fico MORRENDO DE VONTADE de estar aí!
Mas falando sério, esse LO tá tudo de lindo!!!
Bjão
Carol Mello

Bianca Alonso disse...

Eu AMEI este layout!! Lindo demais!!! Tudo de bom!
Vi a página que vc deu no crop, e amei tb! Não saberia escolher entre as duas :)

bjs