sexta-feira, fevereiro 23, 2007

De mudança!!!!

Como é trabalhoso mudar de casa...
Aff! Só agora é que eu tô vendo quanta tralha a gente tem...
Caixas, caixas e mais caixas.
Pó, tinta, gesso, madeira, papelão, plástico bolha, durex, pedreiro, encanador, marceneiro, eletricista, cara da rede de proteção, arquiteto, gesseiro.... creeeeeeeeeedo! É coisa e gente que nao acaba mais.
Aproveitei o Carnaval prá fazer a mudança.
Mandei as crianças pro Guarujá e arregacei as mangas: guarda isso, guarda aquilo, nao pode amassar, nao pode quebrar, e os caras da mudança com aquele aroma de cebola, agradabilíssimo, diga-se de passagem... ninguém merece.
Bom, mas como diz o ditado: depois da tempestada vem a bonança, né?
Quero só ver quando é que essa tal de bonança vai chegar...
Por enquanto a poeira ainda predomina, minhas coisas de scrap estão todas guardadas e eu tenho um crop marcado prá quarta feira, junto com a Kaká e com a Sheila.
Minha página já tá prontinha: na minha cabeça!!! hahahahah!
mas nao esquentem nao, já já ela vai se materializar! Gente, vcs sabem que eu sou a tranquilidade em pessoa, né? daqui a pouco eu consido desencaixotar as minhas coisas e monto a pág em meia hora. Deus me ouça!
love,
Re.

3 comentários:

kaká disse...

Rê como diz a Mariane vc é NINJA, então tô sussa!!!! Agora mudança é punk né???? Bem que eu achei que vc tava tranquila demais....

LuHarada disse...

Putz mudança, na verdade nunca me mudei de verdade.. aff existi isso? claro que sim... ah eu mudei qdo estudava só mas era aquela coisa tudo que naum prestava... ia pro apto dos filhos affff.. entaum chegou um dia re... pode acreditar.. a gente morava no 1 andar... ae iamos mudar pra um apto que era do meu pai, já que iamos ficar só em 3 pra morar... adivinha o que eu fiz.. sabe coisa que não quebra.. eu jogava pela sacada... e da-lhe coisa pra baixo.. afff ninguém merece mudar..
por isso as coisas aqui em casa é tudo a ver navios.. ta lá e por lá fica mesmo... mas depois vem o lado bom espero que rápido aí tahh e qto a página com certeza ela sai rapidinho viu.. pelo que te conheço.. haha ah acho que bati meu recorde viu fiz 6 páginas do Dsil#18 affff;;;
Bjokas
saudades.. ah ta lá no meu blog

Georgia Visacri disse...

aqui a bonança ainda não chegou, mas há de chegar, amore. Ontem joguei a última caixa fora... Desejo a você muitas felicidades na casa nova e que a bonança venha rapidim, bjussssssss