terça-feira, janeiro 16, 2007

Tava pensando em fotografar a página e postar só amanhã... aliás, tava no meio da págian e já tinha decidido que eu ia parar e terminar amanhã... não fiz nada disso... Fiz a página, terminei, e postei! Aqui está a minha contribuição pro Dsil#14! Tava looouca prá fazer alguma coisa... a última foi no dia 31 de dezembro, ou seja, no ano passado.. aff!!! Bom, aqui está a minha contribuição pro Dsil. Tudo preto e branco, só com um pouquinho de azul. Espero que vcs gostem. Agora eu vou dormir meeeeeesmo, pois amanhã vou começar a correr no Ibirapuera. Alguém quer ir junto? beijos e good night! Re.

12 comentários:

Anônimo disse...

Rê, a página tá linda!! Essa foto da Laurita tá uma coisa pra variar e adorei o azul que vc usou!! Amei o título também!! Bjks

Bianca Alonso disse...

Maravilhosa sua página!!! E a foto... sem comentários, linda demais :)
Boa sorte na corrida. Meu noivo corre até 10km... vive querendo me levar, e quando vou junto ele tem que caminhar...hahaha. Mas é questão de treino ;)
Bjs

Georgia Visacri disse...

Rê do céu, que Lo é esse??? pra mim, já ganhou o dsil#14, kkk!!!!! Super demais, adorei!!

Georgia Visacri disse...

ai que disposição! boa corrida pra você!! bjusss

Regiane disse...

Simplesmente maravilhosa! Amei! Bjs

Isabella Da Cás disse...

Adorei Rê!!!!!!!
Ficou maravilhoso!!!O Toque de azul arrasou!!!!
Ks

Anônimo disse...

Rê, amei o LO!! Maravilhoso!!!

Ana disse...

Essa página está perferita Re! Adorei o preto e branco com azul! MEU proximo lo será com essas cores, rs bjos!

thati penna disse...

olha...to bege....ou melhor, preto e branco..com um toque de azul

Anônimo disse...

Re essa página tá maravilhosa, tb acho que já ganhou o dsil ahahah!!!Amo o toque do azul no P&B. Putz se morasse perto tb iria correr no Ibirapuera...vou só aos domingos! bom treino!

Anônimo disse...

Linda esta página.
Aliás, lindos são seus trabalhos.
Tenho acompanhado e tudo que vejo acho muito legal. Parabéns.
Bjs. Junia

Anônimo disse...

O que é isso! Coisa mais bonita!
Parabéns ... como sempre ! beijokas