segunda-feira, janeiro 29, 2007

como eu havia prometido...

As fotos do paraíso.. Gente vcs nao sabem... quando a gente chegou lá, o gerente do hotel disse: como vcs tiveram aquele contratempo e nao conseguiram vir naquele feriado e nós estamos com o bangalô especial da vila (que é o maaaaaissss maravilhoso e maior de todos) vazio, decidimos colocar vcs lá. Não, a gente queria morrer! O apartamento é MARAVILHOSO e com Tudo o que a gente tinha direito. Sala, piscina, saula, tevê gigante, dois banheiros, uma coooisa. Eu não acreditei! Na verdade, eu acho que eles deram esse tratamento super vip prá gente mais por causa do jornal, sabe, tipo badalaçao??? Um dia, um dos garços perguntou pro Dodô: o senhor é jornalista, né? E ele: não, é ela que é. Ah! É que o senhor sabe, né, nos avisaram para dar um tratamento vip pros senhores.... uhhuuhhuhhh! foi um escandalo de bom! Eu recomendo com todas as letras: vale muuuuito a pena! A praia é particular, com uma ilha, e só são 20 bangalôs. Como diria o legendário Ataíde Patrezi, Simplesmente um luxo !!!!

A ilha particular

Praia particular - era de dia, mas essas cores estão muito loooucas!

Olha a cor que ficou esse céu... aff! parece que eu tô doidona!

Essa era a sacada do meu bangalô. Olha a vista! Nao sei o que aconteceu com essas fotos, ficou tudo nesse tom, esquisito... mas até que tá bonito. Acho que foi quando eu fui diminuir o tamanho... strange... ah, mas vai assim mesmo pq eu tô com preguiça de refazer tudo. depois eu mudo. Good night!

5 comentários:

thati penna disse...

eu diria que as fotos sofreram um influencia batochiana...bem pscodélicas e lindas!

Anônimo disse...

Rêê, que d +++++,que PARAISOOOOO!!!! qdo eu for(simmmm, se Deus quizer vou arrumar um gatinho para ir hihihi) vou falar que sou amiga da jornalista ...hahaha
bjks
Aninha

kaká disse...

Nossa, pensei que vc tivesse mudado as cores pra impressionar, afff...

Ana disse...

Super lua de mel hein?
As fotos ficaram bonitas assim, rs
Bjos

Anônimo disse...

RÊ, o que é isso??? Tudo de bom esse lugar...e as fotos estão maravilhosas. Amei!!! Já estou imaginando os LO's.
Márcia Valêsca