quinta-feira, janeiro 04, 2007

6 comentários:

Ana disse...

Re, que fotos lindas, o que estava acontecendo? rs
Em qual programa vc pegou essas bordas? Muito lindas! Bjo

LuHarada disse...

oie re.. to passando aqui dizer que agora tb tenho um blog kkk quer dizer mais outro né...
ahhh eu acho que conheço essas fotos hahaha.. lembra que falei que ficaram legaissss nhakkk
bjossssssssss

Anônimo disse...

Cunhaaaaaaa, corre lá no blog da Corinne, você ganhou a revista!! Ebaaaaaaaa!!!
Não entendi nada esse post, mas as fotos estão lindas...hahaha!!
Love u, miss u

Anônimo disse...

1) você tem a coleção Dani do Antonio Bernardo! Eu AMO essa coleção só que não posso botar todo no mesmo dedo senão meu dedo some!hahahah
2) Que fotos ótimas!
3) Na primeira foto, você tá cantando num microfone, ou é impressão minha????
4) Também AMEI as bordas... onde arranjo???

Anônimo disse...

Que tudoooooo!!!
Amei as fotos!!!!

Anônimo disse...

Re adorei as fotos e as cores...que tava acontecendo??/bjs