sábado, dezembro 16, 2006

Deu Tudo Certinho!

Agradecimentos da parte 2 da aula: Fê Baraldi, obrigada pela ajuda, viu? Vc é querida demais! Vivi, minha cunhada querida, amo vc! Brigada pro tudo! só uma coisa, vc fica muito compenetrada como aluna, viu? Mto quieta e concentrada... é melhor a gente parar com esse negócio de aula e ir direto pruma caipirinha de sakê! Denise, como sempre, vc é um doce! Olímpia, adorei te conhecer! Como vc é repidinha, hein? E aí, deu tempo de comprar os feltros coloridos? Sabrinaaaaaa!!!! gente, que eficiencia. Ela olhava prá mim e perguntava: E agora, o que mais? Aff! Amei vc! Natália, só dessa vez que a gente conseguiu falar um pouco mais né, adorei te conhecer! Pena que vc saiu cedo.... Aninha, sua maluca! Vc é tão alto-astral! Adoro seu jeito! Carol Figueiredo, vc é uma fofa! Quero só ver essa história de espada, viu? Déa, arrasou! Adorei te conhecer! Mérys, toda quietinha, vai que vai... Não para nunca! Kátia H. como vc é meiga, não? Toda delicada! Que gostoso ser admirada por vc! Dona Heloisa Scarantino! Vc é daquelas que parece que eu conheço faz tanto tempo! Gosto muito de vc! Cintia, adoreie te conhecer! Fiquei boba com aquela sua foto tirada pela sua filha! Amei! Anne e Alê, não pensem que pq vcs são screpfrees que vcs vao ficar livres de mim, não, viu? Tratem de fazer os projetos! I love you 2 xuxus! Sheila, amore, obrigada pela visita, viu? O Gu é fofo demaisssss! Amei vcs terem vindo! Juuuuuuuuu Tonin, minha grávidinha mais linda do Brasil! Vc é uma coooooisa de querida! Amei o presente viu? Paola, scraperua, vc é a the best! Aliás, seu modelito tava show! Adorei o pretinho básico! Tô, minha con-sogra, vc trás alegria pros lugares! Adoro vc! Ju Lima, nem te dei atenção... aff!!!!!! Foi a correria....hahahahah! Gosto mto de vc, viu? Aff... Faltou alguém? Please, puxem a minha orelha se eu estiver louca e deixar de colocar alguém aqui... Faltou sim: Monica, Pathi e Faby... quem sabe um dia a gente nao faz um crop, né? Aliás, Mô e Faby, vou mandar o email com as fotos dos kits e o PAP do mini-album prá vcs duas, tá? Bom, meninas, foi muito bom estar com vcs, brincar com vcs, scrapear com vcs!!!! Viva a turma da Xuxa! Depois eu posto fotos, tá? bjs.!

5 comentários:

Viviane disse...

hahahaha....quem manda fazer uns projetos maravilhosos daquele, que não dá vontade de levantar da cadeira e de tirar o olho de perto por nenhum minuto??
Eu amo você de paixão também!!

Heloísa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heloísa disse...

Rê, já escrevi no SD mas faço questão de reforçar... Sua aula foi demais!!
Os projetos estão lindos, criativos e 'sem frescura' (errou, virou novo detalhe... e viva o free style! hahaha)
Você é muito querida e divertida.
Ah! E quando rolar um crop (de sábado é claro), tô dentro...
Bjs e parabéns!!

Anônimo disse...

Rê vc é TDB mulher, seus projetos estão MARAVILHOSOS, pena que não consegui fazer... Continue assim arrasando sempre! Tb adoro vc!!
Bjs

Anônimo disse...

Reeeeeeeeeeeee
Vc é um amor de pessoa, saiba que se precisar de qquer coisa é só gritar que eu saio correndo pra te socorrer! Vc é o máximo e como scrapper tá uma ótimo (e agora famosa) jornalista! To super orgulhosa por tudo !!!
Beijosssssssssssssss