segunda-feira, novembro 27, 2006

DSIL#8

DSIL#8 - Dez fotos diferentes Meninas, a idéia do DSIL#8 é mostrar prá todo mundo que dá sim para fazer páginas lindas com várias fotos juntas. Portanto, nessa semana vocês deverão usar dez fotos – de tamanhos diferentes – no seu LO. É isso! Todos os materiais estão liberados! E aí? Vamos rechear a Galeria? Bom, dessa vez o prêmio vai ser um kit com 10 dos meus botõezinhos personalizados!!! Ai que dó... hahhahahaha!!! Obs. Não sei o que aconteceu, mas antes da Vivi viajar, a gente fez o texto desse Dsil para nós duas postarmos a mesma coisa, como fazemos todas as semanas. Mas não sei o que aconteceu aqui no meu computador, que eu perdi o texto. Viviiiiiiiiiii, era isso mesmo? Aff! Será que deu pane no meu computador cerebral??? Sorry cunhada... E para entrar no seu clima a la Italia: questo computadore(?) maledeto! Manda pra mim tudo? Baci, Re.

Um comentário:

Viviane disse...

Era isso mesmo...hahahaha!!! T'a certissimo!! baci