terça-feira, novembro 07, 2006

Brilhos

Essa é a minha página para o DSIL#4. Muitos brilhos. Nós tinhamos que usar pelo menos 5 bligs diferentes. Usei umas pedrinhas tipo cristal, nas cores pink e transparente. Outro cristalzinho pink menor. O botão tamanho família é todo cheio de brilhos, tipo purpurina. Na onda, em cima, eu colei um monte de lantejoulas e fiz um caminhozinho com missangas. Aff! Aqui de perto a pag tá um pouco perua demais.... Ah! Só prá vcs saberem, antes do feriado eu entreguei o álbum do Zé Gui e do Pepê... A mãe deles, a Andréa, amou, ficou toda boba, até chorou... É muito bom mesmo ter o nosso trabalho admirado, né? O esforço valeu a pena! Bom, isso significa que a partir de agora eu estou livre livre para fazer páginas para os MEUS fofos!!!! E essa foi a primeira!!! beijos e até já! Rê :0)

5 comentários:

Ana disse...

RE! Linda a página!
Infelizmente o DSIL#4 não teve como euf azer,a té separei as coisas, mas o trabalho não deixou.
Vamos ver se do 5 eu participo!
Bjos!

kaká disse...

Ficou linda é claro né Rê!!!!E que bom que vc acabou o álbum!!!!Ufa!!!!

Karla disse...

Linda como sempre!!!As fotos estão incríveis e eu adorei os "enfeitinhos" de cabelo da Laura.
Dessa vez também não consegui participar do desafio, mas estou amando as páginas q o pessoal está postando.
Vi no site da Ana umas flores q vc enviou para ela.Vc as vende?

Pathi Gama disse...

Ficou linda como sempre!!! Vamos ver se agora também consigo participar dos desafios!!! bjs

Kátia Heringer disse...

Rê, sua Laura já brilha por si só!
Sua página, como todas, ficou fantástica.
Beijos