segunda-feira, outubro 02, 2006

O meu amor!!!!

Gente, vou contar uma coisa, o meu marido é o mais desencanado da face da Terra. Ontem, pela primeira vez, depois de eu ter sugerido que ele sentasse em frente ao computador para dar uma olhadinha, só assim, bem rapidinha, no meu blog, que ele não fazia idéia do que fosse, ele finalmente foi. Olha o diálogo: Dodo - Você tava bem gordinha, hein? Renata - Vc viu que diferença? D - Acho que vc emagreceu mais do que sete quilos... R - Será? D – Acho que sim, vc ta muito mais magra... D - As páginas do álbum do Zé Gui tão ficando super bonitas, né? R - Que bom que vc gostou! D – E eu, hein??? R – O que? D- Não tem nenhuma foto minha aqui???? Só vc, Laura e Thiago, vc, Laura e Thiago, vc, Laura e Thiago....???? R – Mas tem uma página nossa, do nosso casamento. Vc não viu? (E para explicar que as páginas vão sendo arquivadas???) D – Não vi... Ah... Pode colocar uma foto minha aí, vai!!!! Não precisava nem pedir, né?????? É que eu não sabia se ele iria gostar que eu ficasse colocando fotos dele aqui... Agora que to liberada... me aguardem! Esse aí é o meu maridão, o cara mais querido do mundo, o Fernando, o Dodô! Só ele me entende por completo!!! Muito prazer! Beijos e boa semana!

Um comentário:

Viviane disse...

Que fofoooo!! Adorei o diálogo...é a cara dele mesmo...hahaha!!
Bjks