terça-feira, outubro 03, 2006

My little doll

Eu sempre soube que eu seria mãe de menino. Quando fiquei grávida do Thiago, não tive dúvida nenhuma que ele era menino. É uma delícia, aquela coisa de paixão de mãe por filho, de filho por mãe, édipo, coisa e tal... Esse negócio de menino na minha vida ficou tão forte, que eu nem me via como mãe de menina, essa coisa toda cor-de-rosa, tudo delicadinho, tudo cheio de fru-fru... meio que não era a minha praia... Eu também achava que o segundo bebê (a Laura) era menino... Acho que talvez por me sentir mais segura, por já saber lidar com um... Não sei, mas me parecia que ter filho homem era melhor, mais divertido... mais sei lá o que... Ah...... mas como as coisas mudam, não???? Quando eu soube que aquela coisinha que estava na minha barriga era menina, eu corri para uma loja e me joguei! A partir desse dia, tudo na minha vida passou a ser cor-de-rosa. 98% das roupas da Laura são rosa. Claro que a Laura tem uma calça jeans maravilhosa, tem tb uma blusinha toda cheia de florzinhas azuis, mas não adianta, o rosa predomina. Outro dia o Dodo até perguntou: - Por um acaso a Laura só tem roupa rosa? Ai gente, menina fica tão fofa de rosa!!!! E eu tô falando tudo isso porque eu quero explicar que nessa página eu falo que ela é a minha bonequinha, que eu dou banho nela, passo perfume, penteio, faço chiquinha.. uma coisa fofa! E olha que eu sempre fui maria-moleque... nunca fui menina-peruinha, sabe? Só usei uma bolsa pela primeira vez com 21 anos quando fui morar nos EUA e a minha mãe me obrigou. Ela comprou uma daquelas tipo saco, da Victor Hugo, lembra??? Pois sem a bolsa, onde é que eu ia levar o meu passaporte, passagens, etc e tal??? Verdade.... pura verdade! Bom, essa sou eu, essa é a Lala, essas somos nós duas! Ah! Nessa foto, a gente tá no Summerville, em Pernambuco, nas férias de julho. beijos e até!!!! Love. Rê :0)

5 comentários:

Anônimo disse...

Re, eu era que nem vc! Mãe de menino! Até a Cata nascer, hahaha! Engraçado, né?
Essa sua página tá LINDA!!! AMEI!!
bjs

Kátia Heringer disse...

Seu blog tá demais Re. Seus trabalhos são demais...e que superação, não. Preciso seguir seu exemplo. Na minha licença maternidade engordei 13 quilos e afffff.... estão aqui comigo até hoje.
Estarei sempre por aqui e já te add.
Bjs.

Anônimo disse...

Seu blog é uma delícia ! Parabéns !
Sou mãe de menino também... mas acho que vai ficar assim mesmo...

beijokas

Anônimo disse...

Rê (olha a intimidade,rs), seus trabalhos são incríveis essa página então está um escandâlo. Sou mãe de uma menina e me sinto brincando de boneca. Comentei c meu marido q preciso sair um pouquinho do rosa pois a Ana Júlia parece q só tem uma roupa...
Bjão

Nana disse...

Rê do céu..que página é essa...tô babando!!!!!!!!!!!!!! Esta linda, delicada, moderna, sensível, emocionante, talentosa...afff maria!!! Se a Wesley não comentar na filial ela é cega...além de burra...ai meu deus que maldade...hahahahahahaha!!!!!
Precisamos marcar outro Happy Hour né?
Beijocas