quinta-feira, outubro 19, 2006

Essa página foi a minha contribuição pro nosso DSIL#2.
Nós tinhamos que usar:
4 papéis: verde da Paperchase, o Scrapdiary, o Gin-X e um outro de bolas que eu nao lembro de onde é.
4 flores: três delas eu fiz com papel, e a verde eu comprei lá na Fê Baraldi - que é uma fofa, por sinal.
4 embellishments: brads de coração, brads de flor cor de laranja e dois tipos de fita verde e 4 carimbos: são todos da Making Memories, mas são quatro diferentes. Ufa!
Ficou bonita?
Essa aqui, acho que foi a página mais rápida que eu já fiz. Eu cortei os papéis enquanto conversava pelo msn com a Antonella. Ela tava me passando uns telefones de umas quituteiras para eu fazer orçamento pro batizado da Laura. Bom, voltando à página, eu peguei um monte de restinho de papel, cortei num tamanho meio parecido e colei em volta da foto. O efeito ficou super legal, né? Bem alegre! Esse título foi impresso no computador e a seta, feita à mão. Pronto! Pá-pum!
Essa página eu fiz para o desafio da Carol e da Line.
Tinha que ter verde e um número, que fosse o foco direcional da página...

3 comentários:

Ana disse...

Tudo lindo Re!
O titulo feito no computador, que letra vc usou? Imprimiu na transparencia?
Bjos!

Ana disse...

Ah..adorei a flor verde! Como faço pra comprar? Bj

Bianca Alonso disse...

AMEI a página "unconditional love"!! Que linda!
O mais engraçado é vc falar que foi feita assim pá-pum rsrsr... pq a idéia é HIPER criativa, e está longe de ser simples :)
Parabéns!!