quinta-feira, setembro 28, 2006

Sete kgs já se foram...

Gente, fiz esse scrap digital (que eu não sou muito chegada) só para não postar só as fotos... Mas queria mostrar prá vcs o quanto eu estou feliz! Já emagreci 7 quilos e pouco... Quase oito! Olha só a diferença que já fez no meu rosto... Como eu tava redonda, né? Aff! O que uma bela desencanada durante a gravidez não faz, né? Credo, se arrependimento matasse... Bom, agora não adianta reclamar. O negócio é cotinuar de boca fechada... e fazer muuuuuito scrap... oooops! quer dizer exercício... Um-dois, feijão com arroz, três-quatro, feijão no prato... Tudo me lembra comida... CHEGA! Aff! Que felicidade!!! É isso! Mas ainda faltam 5 pra eu chegar no peso ideal. E vamos lá... beijos.

6 comentários:

Dany Peres disse...

Rê, querida, que coincidência!!!
Tb já eliminei 7,200Kg e preciso eliminar mais 5!!! Boa sorte, estamos juntas nessa, hein? Bjbjbj

Anônimo disse...

Reeeeeee isso é fantásticoooo!!!
Que delicia!
Afff que eu tmb to precisando perder uns sete!

Ana disse...

Re, vc ficou muito mais linda do que já era!!!!
Que diferença menina!
Parabéns pela força de vontade e siga em frente!!!!!
Bjos

Carol Cavichiolo disse...

Nada mais gostoso que mandar uns kilinhos para longe... eu mandei 21 até agora e ainda tenho mais 6 pra ficar bem, quando chegar no peso que quero vou montar um antes de depois para grudar na porta da geladeira e nunca mais chegar no tamanhão que eu estava!!!

Eu li sobre o happy hour que vcs fizeram.... morri de vontade, mas moro um pouquinho longe, rs... sou de Curitiba!!! Minha mãe tá morando em Sampa e por isso consegui dar aquela escapadinha para feira... quem sabe eu volte até o final do ano e claro que aviso antes para poder dar um abraço em vcs.

Beijo em vc e nessas crianças lindas!!!

kaká disse...

Noooooossa Rê como vc enxugou!!!!Aff....Parabéns!!!!!Até terça!!!! Ah Rê, preciso de sua ajuda lá no Two Peas, já te mandei e-mail....

bju

thati penna disse...

Menina, vc ta otima!!! E esse LO digital ta tudo de bom!!