terça-feira, setembro 12, 2006

novas paginas...

Bom, essas sao as novas páginas que eu fiz... Essa do Thiago, eu imprimi uns dingbats num papel azul e recortei tudo à mão, depois amassei e colei só o meio. Usei muuuuita caneta preta. Contornei quase tudo. Os botões vermelhos deram uma quebrada no azul e branco. Essa seta, toda torta, tudo de bom, também é uma fonte, sabia? Quem quiser, depois eu passo o nome certinho, pq agora eu esqueci.

Essa da Laura, eu nao gostei muito nào.... Achei que ficou muito poluida. Mas vou colocar aqui assim mesmo.... afinal, a modelo é linda demais!!!!

beijos e até!

Re.

4 comentários:

Viviane disse...

Amei!! As duas!!

Anônimo disse...

Reeeeee
ainda bem que a gente tem os blogs pra poder comentar eu amei as duas!!!
Muito lindas mesmo!
um beijao!!!
A e os dois estao fazendo sucesso lá na loja,eu levei o Lo pra mostrar e elas pediram pra deixar lá expostas!!!
Ai que lindos!

Angela disse...

Rê, achei os 2 LOs lindos! me madna os nomes das fonts q vc pegou esses dingbats..
bjo

patri oliveira disse...

Amei seus LOs, Re. Ficaram divinos!
E obrigada pela foto, já está no meu blog tb!
Bjs