terça-feira, agosto 29, 2006

Prá começar...

Os que me conhecem sabem que eu sempre fui meio chegada no mundo do artesanato. Quando tinha 11 anos, montei uma barraquinha em frente ao portão da minha casa para vender umas pulseirinhas aos que passavam na rua. Foi um sucesso! Mais tarde, fiz umas aulas, junto com a minha mãe, com um professor careca meio louco, que adorava o craquelê. Sabe que essa técnica ficou na minha cabeça? E eu nem gosto... aliás, acho bem feinho... Bom, daí saíram alguns vasos, cachepôs, quadrinhos, enfim, aquela parafernália toda que a gente não sabe mais em que prateleira colocar... Tentei fazer arquitetura, mas como bombei em cálculo, fiquei meio decepcionada e desisti do curso, pois só gostava mesmo é da aula de artes plásticas... Hoje, exercito essa minha veia com o Scrapbooking, a arte de decorar páginas de álbuns, de eternizar momentos da nossa história. Criei esse blog para dividir com vocês esse meu trabalho, que me enche de orgulho. Fiquem à vontade para comentar, criticar, brincar... afinal, quem sai na chuva é para se molhar! Beijos e até! Renata :0)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!!! sou a primeira a comentar... Então vamos lá queridona, além de fazer filhos lindos vc é ótima no scrap, ta arrasando ainda mais no free, não preciso nem dizer que adorei te conhecer e que sou sua fã!!!

bjs

Dany Peres disse...

RÊ,
Curto muitos seus trabalhos, serei uma frequentadora assídua do seu blog...
Entra no meu, depois...
www.spaces.msn.com/danyarteempapel

Jura que vc queria ser arquiteta? rs
Bjs

Anônimo disse...

Re amei seu blog, seus trabalhos são lindos demais e seus filhinhos uma graça...parabéns!!!bjkas
Marta

Anônimo disse...

Affffff
re essas suas paginas sao um luxo!
vc nao posta lá na filial tmb???
bjks

patri oliveira disse...

Re, achei muito legal a história que vc contou, eu também fui meio pelo mesmo caminho, a única diferença é que não bombei em cálculo e acabei me formando hahaha, mas quase fui jubilada...
Agora vejo que o que gosto de fazer é scrap mesmo...

Unknown disse...

Oi Renata :)
Temos algo muito legal em comum... Scrapbooking !!!
ADOREI suas paginas !
Sao lindissimas !!!
Encontei o link do seu blog no Scrapdiary ;)
Caso vc tenha Orkut, me adiciona ;)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3156127167716941138

um abracao para vc !
E parabens por seu talento !!!

Bruna Smith*
http://www.myspace.com/stampin7up