sexta-feira, outubro 31, 2008

Crop online!

Vou dar uma aulinha online no Scrapdiary, na terça!
Aqui estão dois pedacinhos do projeto para aguçar a curiosidade de vcs!
Tratem de comparecer, hein?
beijos,
re.

quinta-feira, outubro 30, 2008

Ai gente, eu precisava postar essa crônica que uma amiga minha, a Silvia Frota, escreveu sobre uma Happy Hour que nós tivemos na semana passada!!!!

Pastilhas de menta Outro dia encontrei três amigas que acabavam de voltar de uma viagem à Europa. Três mulheres solteiras, com mais de 35 anos, atravessando Espanha, Itália e Croácia. Não é preciso muito esforço para imaginar como foi nossa conversa. Mas o destaque da noite não foram as façanhas européias das minhas amigas e sim o presente que elas trouxeram para nós, que ficamos por aqui: pastilhas de menta. O sabor era igual ao das pastilhas comuns, mas o formato era inusitado: imitavam a anatomia masculina. Imagine pequenos ‘pintinhos’, do tamanho de uma unha, brancos, duros e com sabor de menta. Esse foi o estopim para mais uma série de risadas escandalosas e uma sessão de fotos não muito discreta. Pronto, viramos a sensação do bar. Se até aquele momento alguém havia pensado em paquerar alguém, depois do vexame, melhor esquecer. Mas como se explica tamanho fenômeno? Por que tanta festa? Acho que nem um stripper masculino, dançando em cima da nossa mesa, teria feito tal sucesso. Ainda se as pastilhinhas viessem acompanhadas de efeitos pirotécnicos ou fossem iguais a aqueles brinquedinhos de criança que multiplicam milhões de vezes de tamanho quando você molha, eu poderia entender toda a excitação. Mas, nada disso. Eram só inocentes pastilhas. O episódio me fez lembrar uma expressão que circulou um tempo atrás, numa matéria de revista, classificando como “adultescentes” aqueles seres humanos que chegam – e ultrapassam – a marca dos 40 se comportando como se fossem adolescentes. Resolvi aderir à classificação. Pelo menos nas ocasiões em que eu encontrar um bando – porque grupo é muito pouco – de amigas num bar, reunidas em torno de pastilhas de menta tão especiais. É bem mais divertido. Mas, agora que já encontramos o caminho de volta à adolescência no campo comportamental, falta inventarem um jeito de recuperarmos a forma física. Já pensou o que seria uma combinação como essa? O corpo dos 15 com a experiência dos 40? Imbatível. Pensando melhor, isso seria muito arriscado. Poderia representar o fim dos casamentos. Acho até que colocaria em risco a perpetuação da espécie. Não, melhor deixar tudo como está. A natureza é mesmo sábia. Ainda circulou pela mesa um comentário maldoso a respeito da qualidade das pastilhas, que, segundo disseram, deveriam crescer na boca quando chupadas. O pior é que houve quem levasse a sério tal comentário. E não foram minhas blond friends. O que prova que, quando o assunto é homem, as loiras estão mesmo anos-luz à frente das morenas.

Aqui estão as famosas pastilhas!

hahahahaha!

bjs.

quarta-feira, outubro 29, 2008

Novo banner

Uhuhuuhuuu!
Fiz um banner novo pro meu blog! Aliás, nao fiz, só peguei um pedaço de uma página que eu fiz recentemente e adaptei pro tamanho do banner...
Hoje eu devo terminar a página que eu vou ensinar no crop online do Scrapdiary . Vai ser um Lo super colorido, onde eu aproveitei vários restinhos de papel! 
Acho que quem fizer vai gostar!
Espero!
Bom, por enquanto é so!
Depois eu volto para contar mais novidades.
Ah! Começamos a montar a árvore de Natal aqui de casa!
depois posto umas fotinhos!
JINGLE BELLS, JINGLE BELLS!!!!

sexta-feira, outubro 03, 2008

Conforme o prometido, aqui estão as duas ooutras paginas que acabaram de sair do forno.

Uma delicia essa vida com scrap!!!!

beijos.

quinta-feira, outubro 02, 2008

Gente, nem eu tô acreditando na minha produção!

Viram como eu voltei com a corda toda?

Hoje à tarde foi super divertida! As meninas: Anne, Paola, Ju Lima e Nana vieram aqui em casa e a gente fez muito scrap!

Tivemos uma idéia ÓTIMA e criamos o nosso super SCRAP DITADO!!!'Foi assim: a Anne escolheu uma pagina que ela gostava e que tinha a ver com o meu estilo. Daí, ela foi me ditando todos os passos para que eu fizesse um lift daquele trabalho, sem ter dado sequer uma olhadinha prá ele...

Foi uma delícia e eu adorei o resultado!!!!

A página original é da Marciaa, que está no Catwalk dessa semana no SIS.

Eu amei a brincadeira!

Bom, o nosso crop foi engraçadérrimo! Cada uma fez uma coisa! Enquanto a gente fazia o scrap-ditado, a Nana decidiu criar uma página cheia de Aventuras (hahahaha), a Ju aproveitou para fazer as paginas da aula da Nana, além de nos mostrar os tecidos MARAVILHOSOS que ela comprou pra fazer seus super albuns. A Paola, por sua vez, a foto já diz: nada de scrap: só Vanity Fair! hahahaha!!!!

Meninas, passar a tarde com vcs não tem preço!

love you!

Ah! tem mais: fiz outras duas páginitas!!! até tirei foto prá mostrar prá vcs, mas como tá tarde, ficou tudo muito escuro.

amanha eu publico aqui!

beijos!

:)