quarta-feira, dezembro 26, 2007

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação: tudo começa outra vez.Com outro número e outra vontade de acreditar que daqui prá diante vai ser diferente".
Carlos Drummond de Andrade.
FELIZ ANO NOVO PRÁ TODAS VCS!
Nos vemos em 2008!

quinta-feira, dezembro 13, 2007

NATAL LUZ DE GRAMADO É TUDO DE BOM!!!! Como eu ando meio sem tempo prá fazer scrap, vou dividir aqui com vcs um pouco da minha aventura do último final de semana. A gente foi prá Gramado! Uma delícia! Geeeeeeeeente, vcs não acreditam o que é o Natal Luz de Gramado!!!!
Eu estou apaixonada por aquela cidade!
É uma coisa maravilhosa, de primeiro mundo, com gente tão bacana! Eu fiquei impressionada!
A produção é de primeiro mundo! Sabe a parada da Disney? Nao perde em nada para o desfile de Gramado. Tem até neve! As crianças ficaram encantadas com a quantidade de bonecos de todos os tipos que apareciam por lá! Esse trenó é gigantesco!
Agora olhe só esse show que é feito no lago. São milhares de fogos de artifícios, luzes de todas as cores e uma música maravilhosa!
Esse aqui é um show bem a la Broadway! É a Fantástica Fabrica de Natal: uma coooooisa! E sabe o mais legal de tudo? A cidade é super politicamente correta! Todos os enfeites sào feitos de material reciclado. Só nesse ano, os enfeites de Gramado foram construídos com 4 milhões de garrafas pet! Olha só essa guirlanda, que linda! Essa foto é de um cara na linha de montagem, com um dos zilhões de candelabros maravilhosos de pet que ficam espalhados por toda a Cidade.
Olha só eles aí!
Gente, tá vendo como o nosso Brasilzão tem muuuuuita coisa boa! É só querer fazer! beijos. volto logo, tá?

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Afff!
Quase um ano depois eu resolvi vir aqui atualizar meu blog...
ai meninas, é que a minha vida tá uma correria só...
Bom, vamos por partes!
Primeiro: eu fiz aniversário! Eu adoro fazer aniversário! Meu dia foi uma delicia: um monte de gente que eu aaaaamo aqui pertinho de mim, me paparicando que só!
Segundo: A Laura tb fez aniversário! A minha pequena fez dois anos, pode?
Como o tempo passa, né?
Terceiro: a minha coluna no Terra está prestes a ir pro ar. Isso significa que eu tô tendo muuuito trabalho prá fazer. Eu tenho que já ir colocando conteúdo para ela estrear já bem recheadinha!
Acho que o dia de estréia é 12 de dezembro, ou seja, já-já! Tô muuuuito ansiosa prá ver a minha coluna no ar!
Quarto: Fui convidada pelo Cesar Giobbi, vcs lembram? Da Coluna Persona do Estadão, onde eu trabalhei no ano passado? Então, ele tb está montando um site e me convidou prá fazer parte da sua equipe de jornalismo! Claro que eu aceitei!
Tô feliz demais, sabe? Tô vivendo um momento muito bom na minha vida!
Quanto ao scrap.... Queria ter tempo prá fazer umas páginas prá expressar essa minha felicidade... mas por enquanto nao tá dando.
Assim que as coisas entrarem nos eixos, que os sites forem lançados, que o meu horário de trabalho se estabilizar, eu corro pro meu scrap canto! Vcs vao ver!
Bom, para quem quiser ir dando uma espiadinha, o meu site ainda nao entrou, mas o do Cesar já tem um soft opening: entrem lá: http://www.onne.com.br/cesargiobbi
Agora que eu atualizei e coloquei as fofocas em dia, fica mais fácil dar uma passadinha rapida por aqui prá dizer como vao as coisas!
Meninas, nao esqueçam de mim, hein?
beijos mil.
RE.