domingo, abril 29, 2007

Pagina que eu fiz pra colaborar com a decoração do stand da Ju, na feira... Só que eu esqueci de postar. Chipboards e carimbos, como nao poderia deixar de ser: sao Goodies. good nignht! bom feriado!

sábado, abril 28, 2007

I´ve been tagged!!!! UHUHUUH! Pela Thati e pela Faby! Bom, acho que essas sao as 7 coisas que vcs ainda nao sabiam sobre mim... 1. sou muuuuito gulosa. Meu maior sonho é poder um dia dizer a frase que eu tenho a maioooor inveja quando ouço: "ai, nao vou comer isso agora, senao eu nao almoço..." Aff, me poupe! hahaha 2. sou suuuuper bagunceira. vou deixando as minhas coisas espelhadas por todos os cantos da cada. Antes de eu casar, a situação era inversa: eu era arrumadeira e o Dodo bagunceiro. Nao sei o que aconteceu que o negócio virou de uma tal forma.. ai ai ai!!!! 3. Por mim, colocava o Thiago e a Laura para dormir todo o santo dia na minha cama. É uma delícia! Os chutes, pontapés, socos, que eles dão na gente no meio da noite nao atrapalham em nada o meu sono... Já o Dodo... hhahahah, se a Laura tá na nossa cama, ele coloca um travesseiro entre ele e ela prá que ela nao o acerte! E eu morro de rir!!! 4. Quando vou dormir tarde, entro de fininho no quarto, rezando para que o Dodo nao tenha aberto só o lado dele da cama - assim ficaria mais fácil e mais silencioso para eu entrar...mas quase nunca isso acontece... humpf... 5. Nao sou nada do tipo ajudante. Nem é por preguiça nem nada. É que eu nao sou assim mesmo. Tenho que me policiar quando, por exemplo, estou jantando na casa de amigos para eu nao esquecer de ajudar a tirar os pratos da mesa, ou coisa do genero. Aff, olha o tipo. 6. Sou uma negação como executiva de RH. Esqueço de pagar o INSS das empregadas, nao peço para elas assinarem recibo, cositchas assim. Mas vou melhorar. 7. Tenho um problema no mei nariz, sei lá se é desvio de septo ou rinite alérgica, só sei que volta e meia estou fungando. É um bari]ulho chatinho, que talvez incomode os outros, mas como nao dói e nem me atormenta tanto, vou deixando assim... agora vou ver quam ainda nao respondeu prá eu "taggear" beijo.

só uma fotinho...

olhem só esses cabelos... Nao, e o amor que o Thiago tem por essa irmã... Ela tb é a fã numero um dele, mas como ele é todo meiogo e carinhoso e ela totalmente apimentada, acho super engraçado a relação dos dois. aaaaaaaaaaaaaaaiiii como é bom ter filhos!!!! beijos.

Eu amo essa turma!

Ai gente, como é bom ser homenageada, né? Faz tempo que eu estou querendo postar as páginas que as meninas suuuuper queridas fizeram prá mim... Como a Fê Baraldi fez uma hoje e a Mari Perri fez outra anteontem, decidi juntar tudo aqui! Espero que vcs gostem, pois eu A-M-E-I!!!! brigada suas fofas!!!!

sexta-feira, abril 20, 2007

Agora o pessoal mais do que especial!!!!

Dodo e o pai dele. Laura, hoje cedo, admirando o Dodô de pasta americana que tava no bolo!
Minhas amigas desde que eu nasci: Celina e Meméia. Faltou a Rê - irma gêmea da Celina, que mora no Chile. Aí sim o quarteto fica completo! Thiago se empolgando com o bolo! Coca - I love you! Meus pais!
Zé (cunhado), Pati (gemea do Dodo), Dodo, eu e o Thiago Meu irmao Beto, minha mae, Thiago e eu. Olha o Ricardo aí atacando o brigadeiro. A Vivi nao veio :0(... foi prá CKU. Isa, Edu e Dodo

Aniversário do meu amor!

Hummmm! Mini temaki de salmão
Rolinho vietnamita com chester ao mango shutney
Saladinha Filé ao molho de ervas mini acarajé! osbrigadeiros de copinho feitos pelaMaria ! Os gêmeos: Dodô e Pati!!! Para quem nao sabe, ontem foi aniversário do hubby! Bom, eu fiz uma festinha aqui em casa. Ele achava que viriam apenas a familia, mas eu convidei os amigos mais intimosos de supresa! Ele amou! Vou postar agora as fotos dos comes. Já já coloco a do pessoal!
beijo.

quarta-feira, abril 18, 2007

Só passei aqui prá dizer que eu consegui!!!! Fui correr! Nao fui cedinho, porque a Laura acordou umas 3 vezes nessa noite, mas corri na esteira no final da tarde! Viva! Amanha eu vou na ginástica no Clube. Depois conto tudo!

terça-feira, abril 17, 2007

Vergonha na cara

Bom gente, agora eu resolvi tornar publica o meu descontentamento com o meu corpo.
Tô muito gorda. Tô 5 quilos acima do meu peso e isso tá me incomodando MUITO.
Agora que já passou toda a época gorda: Natal, Ano Novo e Páscoa, eu nao tenho mais desculpa. Tá na hora de tomar vergonha na cara, dona Renata.
Entao vamos lá! Força na peruca....
Eu sei que quem muito fala, pouco faz... Na verdade, eu nem devia estar falando e sim fazendo.
Mas assim eu meio que estabelecço um compromisso comigo e com vcs.
Amanha cedinho eu volto pra minha corrida.
Sete da manha no Ibirapuera...
Aff, será que eu acordo?
Acordo.
decidido.
ponto final.
Lá vou eu: rumo a uma barriga que me alegre mais!
Quem vem junto?
Vamos fazer uma dieta coletiva?
Eu começo amanha cedinho.
Já tô até indo dormir mais leve!
beijo,
boa noite,
Re.
Amanha eu conto os resultados!

domingo, abril 15, 2007

Geeeeeeeeeeeeeeeente! Essa feira foi TUDO de Muito bom!
Quanta gente querida demais que eu encontrei lá! Amei conhecer as meninas que eu nao conhecia e amei rever as já velhas amigas!
Não, como pode, né? Esse bando de mulher juntas! Que loucura!Todas desvairadas!
Amei ficar lá de plantão no stand da Goodies, a Sonia é uma graça e o Rogério fofo demais!
Já tô com saudades dessas tardes tão animadas...
Tô prá conhecer turma mais animada que a gente: as loucas por Scrap!
Bom, essa foto aí é do Dream Team do Scrapdiary e eu, totalmente de bico. Eu falei que essa foto merece uma bela duma página com o título: Bicão! hahahah! amei!
Meninas, me mandem mais fotos legais, pois eu quase nao tirei foto... humpf
Bom, é isso!
vou dormir.
Ah! Fiz uma pagininha: amanhã eu posto, tá?
baci!
Re :0)

quarta-feira, abril 11, 2007

Quanta gente eu encontrei hoje na feiraaaaaaaaa! Foi muito bom esse primeiro dia! Tenho que admitir: nós mulheres somos umas loucas desvairadas quando o assunto é compra... Afff!
Bom, olha eu lá no stand da Goodies com as minhas bolsinhas! Só faltou a Ju Tonin mesmo... mas ela ficou em casa por uma boa causa - o principe Thiago!
Tudo de bom!
beijo e até amanhã! Vou dormir, pois estou desmaiando!
baci.
:D

quarta-feira, abril 04, 2007

Meninas, estou aqui na contagem regressiva! Essa feira vai ser tudo de bom, né? Quem vem? Bom, eu vou estar de plantão lá com as minhas bolsinhas!!! Vou estar no stand da Ju Tonin, dos maravilhosos carimbos Goodies . E esperem pelas novidades da Ju... pelo que ela me adiantou... afff! Cada coisa maravilhosa que vem por aí... Tô louca de curiosidade. Agra só falta uma semaninha!!!! Viva! Por favor, hein? Quem estiver na feira, trata de passar lá pra me dar um beijo, hein? Até! Re :0)